Cápsulas de vaginal caixa 10 Hydralin Flora

A fim de manter o equilíbrio da flora vaginal e evitar o fungo repetidamente.

Laboratório : Hydralin

20,90 €
Descrição
REF: 5423751

Descrição:


A flora vaginal é frágil e micoses são frequentes na área íntima das mulheres. Eles são causados na maioria dos casos por um fungo chamado Candida albicans que é encontrado naturalmente na flora vaginal.


Há várias razões para o desequilíbrio da flora vaginal: uma alteração hormonal (regras, gravidez, menopausa), higiene íntima inadequada, uma situação estressante... Mas às vezes a razão pela qual não é encontrado.


Boa higiene é essencial para se livrar de patógenos que podem causar queimaduras, irritação ou coceira. A melhor solução é usar um medicamento antifúngico local contra a infecção, e em seguida, restaurar a flora vaginal que foi enfraquecida.


O uso de Hydralin Flora tem por objetivo restaurar a flora vaginal com probióticos que impedem que os microorganismos patogénicos para fixar à parede vaginal.


Indicações:


Cápsulas vaginais para restaurar o equilíbrio natural da flora vaginal.


Instruções de uso:


É indicada uma dose de duas etapas:-em primeiro lugar, um tratamento para restaurar a flora com uma cápsula por dia por 6 dias. - então, um tratamento para prevenir recorrências com uma cápsula por semana, durante 4 semanas.


Não hesite em procurar o Conselho do seu médico ou farmacêutico sanareva.


Composição:


Lactobabillus plantarum, amido de milho, manitol, carboxymethylce "celulose reticulated de sódio, estearato de magnésio vegetal."


Embalagem:


10 cápsulas vaginais.