Este produto não é mais fabricado, ou não é mais distribuído.

Dermagor Repaderm 20ml

13,70 € Este produto não é mais fabricado, ou não é mais distribuído.
Ver descrição
REF 4811623 Dermagor Repaderm 20ml

Descrição: Gel reparador Dermique acelerador dérmica reparação na pele danificada, alterada ou irritada. Enriquecido com ativos de reparação amigável de pele, este gel tem demonstrado sua boa tolerância e sua atividade na reconstrução do tecido durante alterações de pele superficial sem exsudação, irritado ou rachados pele e pós intervenções dermatológicas. Formulado sem fragrância, sem surfactante e corante para uma óptima tolerância demonstrada em peles alterados, pele reactiva e pele sensível.


Informações: Alterações e irritação da pele superficial: botões pequenos, pele rachada, lesões da borda da boca, arranhões, bolhas e bolhas... Cara pequena cirurgia dermatológica, corpo, membranas mucosas e assento


Fórmula: Ativos: Retirado, mas 3% (OGM): estimulando todos os fatores necessários para o processo de cicatrização, especialmente a recolonização fibroblástica das áreas afetadas, com aumento da produção de fibronectina, glicoproteína de andaime e cell activator, acelera a reconstrução da epiderme e melhora a sua reparação. Silanol 3% (dedimethylsilanediol de hialuronato): ação antiinflamatória: inibição pelo silanol de algumas enzimas (proteases epidérmicos) envolvidos em reações inflamatórias mostrou, sob controle clínico, somente em doses de 2-3%, o silanol cancelar estes fenômenos inflamatórios no mesmo nível como um anti-inflamatório para referência. Ação regenerativa: por um efeito cytostimulant e protetora ao nível do tecido conjuntivo, o silanol aumentar o crescimento de células e mais especificamente o de fibroblastos, células que sintetizam colágeno, elastina e componentes da matriz extracelular. Um aumento dessas células significa uma maior síntese destas moléculas ativas na regeneração da pele. Agente anti-bacteriano 0,2% (ácido, parahydroxy, etc): bactericida intensa contra germes + gram (Staphylococcus aureus e epidermidis, Streptococcus faecalis, Escherichia coli, Pseudomonas aeruginosa, Salmonella typhimurium...), muitas vezes presente na pele e que pode apresentar um perigo quando é prejudicada. Non-toxic e perfeitamente tolerado pela pele, é naturalmente presente no Aloe. 30% de polímero sintético (polyglycerylmethacrylate): filme hidrofílico agente, é muito difícil liberar a água com que é combinado e formam, na pele, uma fina permeável, sempre hidratadas que mantém umidade da pele. Soothing gel de base e semi oclusal: proteção de forma, com gel de efeito curativo, promove o reparo do tecido isolando a pele do lado de fora e proporciona alívio imediato da aplicação.


Dicas de funcionamento: Rosto, corpo, membranas mucosas e assento; Adultos e crianças, em caso de:-alterações de pele: botões, estar desidratada, rachaduras, fissuras, rachaduras... - irritações de pele: Dermatite seborreica, vermelhidão do assento, lesões de mucosas e ao redor da boca... - ligeiras queimaduras - pequena cirurgia dermatológica: electrocoagulation, laser, remoção de nevos, verrugas... - antirugas e redensificador pele: marca zonas do rosto e decote; Maduras pele uso: Limpe a área a ser tratada antes de aplicar o Reparaderm em uma grossa camada, diretamente sobre a pele até a reparação completa da superfície da pele. -1 a 2 vezes diariamente para irritações da pele - 2 a 3 vezes por dia para as alterações de pele - de acordo com o dermatologista como resultado de intervenções dermatológicas. Textura gel livre de óleo permite aplicação fácil e instantâneo conforto mesmo nas áreas mais irritadas.

Os nossos farmacêuticos e especialistas da beleza aconselham:

Este produto não é mais fabricado pelo laboratório ou não é mais distribuído. Nossos farmacêuticos e experts de beleza selecionaram para você alguns produtos similiares.

Precisa de um conselho personalizado ? Pode entrar em contato sobre Esta página ou por telefone no (+351) 300 509 546 (Preço de uma chamada local)