Este produto não é mais fabricado, ou não é mais distribuído.

Despertar cosméticos leite detergente suave 200g

23,20 € Este produto não é mais fabricado, ou não é mais distribuído.
Ver descrição
REF 4448424

Despertar o make-up cosméticos leite removedor suave do tubo 200g


Descrição:


"O cuidado ideal para a remoção de maquiagem suave perfeito". A emulsão cremosa de óleos vegetais (girassol e avelã) e aquosa planta extrai delicadamente remove as impurezas da pele (maquiagem, sebo, poluição...). A pele é perfeitamente limpos, acalmou e pronto para receber os cuidados adequados.


Informações: Apropriado para todos os tipos de peles, incluindo o mais sensível,


Fórmula: Aqua (água), Cetearyl álcool (cera, Texturizador), Cetearyl glucósido (emulsificante), Helianthus annuus * (óleo de girassol virgem), Cocamidopropyl betaína (coco, amêndoa de surfactante), Corylus avellana * (virgem óleo de avelã), dulcis Citrus * martinii de limão (óleo essencial de laranja), * (óleo essencial de palmarosa), Lavandula hybrida * (óleo essencial de lavanda), Chamomilla sickletop * (extrato aquoso de camomila), Spiraea ulmaria * (extrato aquoso de Meadowsweet), Panax ginseng (Ginseng extrato aquoso) , Passiflora incarnata * (Passiflora extrato aquoso) e naturalmente presente em óleos essenciais ingredientes: linalol, limoneno, Citral, Farnesol, Geraniol. * Ingredientes provenientes da agricultura biológica.


D Conselho "use:"


Massagem tudo sobre a face da ponta dos dedos com algo doce de removedor de maquiagem de leite. Em seguida, enxague com água limpa ou com uma água floral. Perfeito o algodão de leite-embebido de remoção de maquiagem e enxágue novamente.

Os nossos farmacêuticos e especialistas da beleza aconselham:

Este produto não é mais fabricado pelo laboratório ou não é mais distribuído. Nossos farmacêuticos e experts de beleza selecionaram para você alguns produtos similiares.

Precisa de um conselho personalizado ? Pode entrar em contato sobre Esta página ou por telefone no (+351) 300 509 546 (Preço de uma chamada local)