Esfoliação Cattier argila branca 100ml de Aloe Vera

Esfregue a argila branca para refinar a textura da pele e até mesmo o tom de pele.

Laboratório : Cattier

Special Price 5,50 €

Preço Normal: era 7,70 €

Descrição
REF: 4795551

Descrição:


Esfoliante cattier argila branca Aloe Vera refina o grão da pele e unifica a pele.


Este tratamento permite uma esfoliação facial suavemente melhorar a aparência da pele. Sua textura macia, não ataca e não irrita a pele.


O rosto é liso e brilhante; livre-se de todas as impurezas.


Conselhos de utilização:


Use uma ou duas vezes por semana. Aplica na face e pescoço, evitando o contorno de olhos e lábios. Massagear suavemente em movimentos circulares, pequenos e, em seguida, enxágue com água morna. É aconselhável para completar este tratamento com uma máscara de argila.


Composição:


Extrato de Lavandula Angustifolia *, Aqua, alumínio silicato de magnésio, glicerina, óleo de semente de Simmondsia Chinensis *, decílico glucósido, dióxido de titânio, Bambusa Arundinacea extrair o tronco, Cetearyl álcool, Cetearyl glicosídeo, goma xantana, álcool benzílico, benzoato de sódio, um extrato de folha de Aloe *, óleo de Mentha Piperita *, acid.*ingredients láctica de agricultura biológica 99,1% dos ingredientes totais são de origem natural. 38,4% dos ingredientes totais são de orgânico de cultivo.


Embalagem:


tubo de 100ml.