Frontline Spot no cão S caixa de 4

Prevenção e tratamento de cães contra pulgas, carrapatos e piolhos.

Laboratório : Frontline

20,30 €

Descrição

REF: 2806813

Frontline Spot no cão S caixa de 4


Descrição:


Proteção de gatos e cães de pulgas, carrapatos e piolhos. Frontline® é um tratamento que mata pulgas e carrapatos pelo contato do parasita com a droga depositada sobre a pele do seu animal de estimação. Este produto não passa para o sangue de seu animal de estimação, mas concentrados no sebo da pele dele (fina camada de superfície) e, portanto, é armazenado nas glândulas sebáceas. Frontline® é caracterizada por um armazenamento de várias semanas depois da "aplicação, dando-lhe a sua resistência à chuva, banhos e xampus. Pulgas e carrapatos são mortos em contato com a molécula inseticida/acaricida na pele do animal. Frontline® intoxicar o sistema nervoso de pragas que morrer por hyperarousal nervosa.


Indicações:


Tratamento antiparasitário para os técnicos de 2 a 10 kg.


Instruções de uso:


O modo de aplicação in loco da linha de frente de pipetas: 1. Fora a pipeta da embalagem e quebrar a ponta no nível da parte predecoupee.2. Espalhe o cabelo na base do pescoço entre as omoplatas até que a pele do seu animal de estimação é visível. A aplicação no gato deve ser feita bem na base da cabeça para que o animal pode lambê-lo se. 3. O aplicativo no gato deve ser feito bem na base da cabeça, para que o animal pode lambê-lo ele mesmo. Aplica a pele seche.4. Aguarde 2 dias após a aplicação antes de você se banhar seu animal de estimação.


Composição:


Mg de fipronil 67. Hidroxianisolo (E320) mg 0,134. Butilhidroxitolueno (E321) 0,067 mg. Etanol 0,067 ml. Pipeta de excipiente QSP 1 de 0,67 ml.


Embalagem:


Caixa de 4 pipetas