Informação Covid-19

03/11/2020

Prezado (a) Cliente,

Devido às novas restrições relacionadas com o Covid-19 e às informações fornecidas pelas nossas transportadoras, como excepção às nossas Condições Gerais de Venda, atrasos podem ocorrer nas expedições e entregas das encomendas.

As nossas equipes farão todo o possível para assegurar a preparação das encomendas o mais rápido possível.

Obrigado pela vossa compreensão e pela vossa confiança.

 

Loïc Lagarde

Director Geral.



Informações COVID-19

24/03/2020

Em razão da crise sanitária atual, nossas transportadoras, grupo La Poste, nos informaram das próximas interrupções na coleta das suas encomendas nos nossos armazéns e na sua distribuição.

Continuamos a preparar as suas encomendas, mas elas podem, portanto, sofrer atrasos puramente relacionados com a entrega.

Agradecemos-lhe pela sua compreensão.


Loïc Lagarde

Diretor Geral



23/03/2020

Em razão dos recentes eventos (COVID-19), e por derrogação as nossas condições gerais de vendas, o prazo para expedição das encomendas não será de 48 horas, mas sim de alguns dias.

Esta situação excepcional também resulta em prazos de envio e entrega mais longos. Os prazos de entrega das suas encomendas são agora de vários dias.

Se você gostaria de fazer ou já fez uma encomenda, eu gostaria de lhe assegurar que sua encomenda ainda está sendo processada em nossos armazéns. Apesar das circunstâncias, o nosso armazém de preparação permanece aberto e operacional.

Estamos mobilizamos todos os recursos da empresa para ajudar com um esforço logístico para melhorar o tempo de preparação.

Em suma, estamos fazendo o possível para lhe enviar a sua encomenda o mais rapidamente possível. Para qualquer questão, as nossas equipas continuam disponíveis por e-mail.

Agradecemos-lhe pela sua compreensão.


Loïc Lagarde

Diretor Geral