Jonzac bebé Gel lavagem Dermo-suave 500ml
Laboratório : Jonzac
Também vos aconselhamos...
- Descrição
-
REF: 6004901
Descrição:
O gel de lavagem dermo-gentle Jonzac limpa tanto a pele e o couro cabeludo do seu bebê. Água termal de Jonzac e FCS - L que também permitem hidratar as camadas superiores da epiderme, para apaisrer a vermelhidão e irritação e preservar o filme hidrolipídico.
Maioria destes cuidados?
- Sua alta tolerância e fórmula hipoalergênica.
- Sua fragrância delicada ao amnde, flores brancas e flor de laranjeira.
Nota: este tratamento contém sem parabenos, álcool, ftalato e fenoxietanol.
Indicações:
Gel de lavagem dermo-suavidade para bebês.
Instruções de uso:
Molha o cabelo e corpo do bebê e em seguida, aplique a gel de lavagem. Enxágue. A pele seca. Aplica na pele saudável uen.
Composição:
Formulado com: água termal de Jonzac 10%, L ativo - PCA.
Aqua (água) *, água de flor Anthemis Nobilis *, Cocamidopropyl betaína, Lauril glucosídeo, glicerina, Coco-glucósido, oleato de Tridocosahexaenoate, cloreto de sódio, fragrância (perfume), benzoato de sódio, levulonato de sódio, ácido láctico, ácido cítrico, PCA de sódio, citrato de glicéridos de palma hidrogenado, tocoferol.
* Água e spa água de Jonzac.* * ingredientes provenientes da agricultura biológica.
Embalagem:
Bombas de balão de 500ml.