Manteiga de chuveiro Roge Cavaillès 250ml de creme de amêndoa & Rose
Laboratório : Rogé Cavaillès
Também vos aconselhamos...
- Descrição
-
REF: 6494200
Descrição:
Creme de duche de amêndoa e rosa Roge Cavaillès manteiga é um tratamento de higiene adequado para a pele sensível e seca. Textura suave e cremosa, nutre e dá conforto imediato.
Agentes gordurosos contém permitam para hidratar e proteger a pele da agressão externa e ressecamento da pele.
Este tratamento, clinicamente testado em pele sensível, não contém sabão ou parabeno. É hipoalergênico.
Indicações:
Banho de creme para a pele sensível e seca.
Instruções de uso:
No chuveiro ou na banheira, coloque uma quantidade generosa de creme na palma da sua mão e espuma. SABÃO e, em seguida, enxágue com água.
Composição:
Aqua, Sodium Laureth Sulfato de sódio, glicerina, acrilatos copolímero, glutamato de sódio Lauroyl, Peg - 7 serão Cocoate, Cocamidopropyl betaína, proteína de aveia hidrolisada Olivoyl de potássio, óleo de oliva Peg - 7 ésteres, extrato de flor Rosa Centifolia, polissorbato 20, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, ácido cítrico, fragrância, diestearato de glicol, Cocamide Mea, dióxido de titânio, de óleo vegetal hidrogenado, goma xantana, tocoferol, propilenoglicol, benzoato de sódio, hidróxido de sódio, Edta dissódico.
Embalagem:
Garrafa de 250ml.