Massagem Weleda 50ml de óleo de aleitamento materno

Massagem óleo para amamentar com confiança.

Laboratório : Weleda

11,60 €

Descrição

REF: 4791205

Descrição:


Massagem óleo para amamentar com confiança. Revitaliza a circulação linfática e sangue. Estimula as trocas necessárias para a lactação.


Melhor que qualquer outro, o leite materno, pequeno milagre da vida, está perfeitamente adaptado às necessidades da criança. A auto-massagem dos seios é uma prática benéfica para manter a beleza e a saúde do busto. Durante a amamentação, revigora a circulação linfática e sangue, alivia em caso de seios doloridos e facilita a drenagem do leite.


Portanto, Weleda criou esta massagem com óleos essenciais de óleo de erva-doce, cominho preto (alcaravia) e marjolaine, tradicionalmente usado para incentivar o aleitamento materno. Projetado para relaxar e esquentar o peito, óleo de massagem amamentação estimula as trocas necessárias para a lactação. Uma base de óleo de amêndoa doce, nutre e protege o busto de pele fina e delicada.


Indicações:


Óleo de massagem para amamentação.


Instruções de uso:


A automassagem da mama durante a amamentação é parte do programa de massagem desenhado por Valérie ceia, parteira e Weleda, para revitalizar a circulação linfática e sangue no peito. Gestos específicos, destinados a facilitar a ejeção do leite e desobstruir os seios congestionados além dos gestos diários de aparas e drenagem: coisas simples, com algumas gotas de óleo de massagem, amamentação, aquele aquece as mãos antes de aplicar sobre os seios.


Massagens diárias


• effleurage: permite uma abordagem suave e gradual do peito. Imagine o peito como uma onda, na qual a surfar com a mão. Aplicar algumas gotas de óleo de massagem mão cheia de amamentação (aquecida na palma das mãos) lentamente de volta da base da mama para a clavícula e a base do pescoço (alternativo direita para a mama esquerda e vice-versa). O movimento inclui as auréolas. Certifique-se de distribuir uniformemente o óleo sobre a pele.


• estimular o sistema linfático: para reduzir a tensão mamária e promover a eliminação de toxinas e estimular a circulação de linfa Coloque as pontas dos dedos sobre o esterno, bem no centro e na altura dos mamilos.


• drenar o lugar de linfa, um apartamento mão sob o peito e desenhar o símbolo do infinito (uma cama 8) englobando os 2 seios, massageando também em torno de ambos os seios. Este exercício é especialmente benéfico no caso de seios congestivo dolorosos.


Evitar ingurgitamento do seinsL' Mama durante a amamentação ingurgitamento é devido à estagnação de líquidos, especialmente a linfa, que quando ela já não pode circular, cria uma inflamação que comprime os ductos. Em consequência, o ingurgitamento mamário impede o fluxo de leite. Os seios estão inchados, difícil e doloroso. Para evitar este fenômeno, aqui estão alguns gestos simples para executar regularmente além das massagens diárias acima:


• movendo os braços e pernas (por movimentos de bobinas, por exemplo). • Tome alternadamente quente e chuveiros com água fria para um efeito vasoconstritor, em seguida, vasodilatador que aumenta o fluxo de fluidos no peito.


Alivie a tensão nervosa engorgementLes devido ao stress, fadiga, as emoções e mudando o ritmo de vida depois que o bebê chega, pode levar a ingurgitamento dos seios. Para permitir que o leite a fluir, a jovem mãe deve aprender a relaxar: Tome uma respiração profunda, ouvir música, tomar um banho relaxante banho de alfazema Plus e executar massagens adaptadas com amamentação óleo de massagem.


Estas massagens são feitas em duas etapas:


• a massagem de quadro de área: faça movimentos circulares ao redor da aréola (ao redor do mamilo) que permitem relaxar para facilitar o fluxo de leite.


• a estimulação de reflexo de ejeção de leite: com a ponta dos dedos, "beliscar" o mamilo na base para trazê-la até a explosão espontânea de leite. Tão logo o leite jorra, colocar o bebê ao peito.


Promover a drenagem de leite drenagem facilita a drenagem da mama se os dutos estão obstruídos. Ele é praticado antes ou após a alimentação, Palm na base da mama, o polegar e outros dedos fazendo círculos sobre a cheia e estendeu a zona do peito. O movimento da massagem guia o fluxo de leite.


Composição:


Óleo de amêndoa doce, óleos essenciais.


Óleo de Prunus Amygdalus Dulcis, fragrância *, limoneno *, linalol *, Geraniol *.


Embalagem:


Frasco de 50ml.