Nutergia Ergydigest 250ml

Suplemento alimentar feito de alcachofra, rabanete preto, alecrim, bardana e oligoelementos.

Laboratório : Nutergia

18,20 €
Descrição
REF: 7796605

Descrição:


Ergydigest combina alcachofra e conforto participantes de bardana digestivo para Rosemary tradicionalmente utilizado para ajudar à digestão. Alguns oligoelementos completar a fórmula, em especial do zinco que ajuda um metabolismo ácido-base normal.


Sem álcool, sem açúcar, sem adoçantes, nenhum sabor artificial.


Instruções de uso:


Tome 10 a 20 ml por dia, em meio copo de água entre as refeições.


Não deve substituir uma variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha fora do alcance de crianças e longe do calor e umidade.


Abertura rapidamente depois do uso.


Composição:


Solução aquosa de oligoelementos (água filtrada, concentrada de água, filtrado de água argilosa, cloreto de zinco e cromo, gluconato de ferro, manganês e sulfato de cobre, molibdato e Selenito de sódio, acidificante: ácido láctico), estabilizador: glicerina vegetal. extracto de alcachofra (Cynara scolymus), preto rabanete (Raphanus niger), alecrim (Rosmarinus officinalis) e bardana (Arctium lappa), conservante: sorbato de potássio. acidificante: ácido láctico.


Para 20 ml:



  • Alcachofra 1440 mg *.

  • Rabanete preto 900 mg *.

  • Rosemary 640 mg *.

  • Bardana 320 mg *.

  • 1,5 mg de zinco (15% NSV *)

  • Selênio 25 µ g (NSV 45% *)

  • Cromado 9 µ g (NSV 22% *)

  • 9 µ g molibdênio (18% NSV *)


pelo método da equivalência patrimonial seca as plantas. * Nutricionais valores de referência.


Embalagem:


Garrafa de 250 ml.