Condições gerais de "Apadrinhe um amigo"

REGULAMENTO DA CAMPANHA: “APADRINHE UM AMIGO”

Artigo 1

A empresa HOLDING OMNIPHAR 07, (Sociedade Francesa por Ações Simplificada) com um capital de 7500 euros registada na RCS (Registo de Empresas e Sociedades) de Toulouse sob o número 502801764, baseada em 9 avenue Hermès ZA Montredon 31240 L'Union, França oferece de maneira permanente uma campanha chamada “apadrinhe um amigo” no site magento.sanareva.pt.

Artigo 2

Este programa é reservado a todos os clientes da Sanareva que desejarem participar. Um cliente é definido como toda pessoa física maior de idade, que efetuou pelo menos uma compra online para uso pessoal no site magento.sanareva.pt.

Artigo 3 : Condições Gerais de Uso

Para participar, o cliente deve preencher o nome e o e-mail da pessoa que gostaria apadrinhar, na seção dedicada conta client.

Alguém que apadrinha um amigo é definido como qualquer cliente Sanareva que consegue trazer pelo menos um ”amigo”.

Qualquer cliente que efetuar sua primeira compra na magento.sanareva.pt será considerado como um “afilhado” deste cliente, contando que ele se enquadre nas condições estabelecidas neste regulamento. O afilhado deverá registar-se usando o mesmo email que tiver sido usado pelo padrinho para registrá-lo na seção “apadrinhe um amigo”. Somente este email será capaz de activar o sistema de apadrinhamento. O benefício será acrescentado à conta do “afilhado”, na forma de Pontos de Fidelidade, após sua primeira compra, e utilizável à partir da segunda compra. Sanareva reserva o direito de aceitar ou recusar um apadrinhamento.

Artigo 4 : Vantagem de €3

4a. Padrinho.

Para cada primeira compra aprovada por um de seus padrinhos, o afilhado recebe o equivalente de €3 a ser usado em uma próxima compra.

O padrinho receberá então 150 pontos de fidelidade Loyalty Points (ou seja €3) para usar em sua próxima compra.

4b. Afilhado.

Qualquer afilhado poderá beneficiar de um desconto de €3 incluindo taxas, na forma de 150 Pontos de Fidelidade, que podem ser usados na sua segunda compra. Para beneficiar da promoção, ele/ela deverá simplesmente usar seus Pontos de Fidelidade no campo previsto no seu carrinho.

Artigo 5

A campanha se aplica a uma única pessoa por domicílio (mesmo nome, mesmo endereço). Somente um afilhado poderá ser designado por domicílio (mesmo nome, mesmo endereço). O afilhado deve ter um endereço de facturação e de entrega diferentes do seu padrinho e de qualquer outro afilhado. Uma única compra por afilhado será levada em consideração para a bonificação do padrinho. Somente o usuário final do produto será considerado como um afilhado. O afilhado deve usar o seu próprio método de pagamento (se usar o mesmo cartão que o seu padrinho, a promoção não será activada). O apadrinhamento funciona para situações privadas. O padrinho e o seu afilhado devem conhecer-se pessoalmente, amigos, membros da mesma família, colegas… É proibido publicar o seu código de apadrinhamento na internet, que seja em fóruns, newsgroups, ou outros sites. É também proibido o padrinho apadrinhar a si mesmo criando uma segunda conta.

Entregas para terceiros e encomendas artificiais, feitas com o objectivo de aumentar o número de afilhados, serão excluídas. Para cada primeira compra feita por um novo afilhado, o padrinho receberá uma notificação automática por e-mail da parte da Sanareva. No entanto, a validação definitiva dos afilhados somente será feita uma vez entregue o cupão de desconto.

Sanareva reserva o direito de controlar a veracidade das informações fornecidas pelos participantes. Os participantes na campanha (padrinhos e afilhados) devem autorizar todas as verificações sobre a validade do seu apadrinhamento. Se ainda existirem suspeitas após a verificação, a validação pode ser recusada. Qualquer falsa informação levará à exclusão automática do participante.

Artigo 6

Sanareva reserva o direito de encurtar, prolongar, modificar ou até encerrar a campanha de apadrinhamento, se necessário; Sanareva não pode ser tida como responsável por qualquer razão.

Artigo 7

A participação nesta campanha significa a plena aceitação destas regras. O participante autoriza explicitamente a Sanareva a publicar os seus dados pessoais no site sanareva.pt e em qualquer propaganda ou ação promocional ligada a essa campanha, sem esta publicação gerar qualquer outra consideração além do desconto adquirido.

Artigo 8

As regras desta campanha são disponíveis online na sua íntegra durante a duração total da campanha, no site sanareva.pt nas páginas reservadas aos padrinhos e afilhados, ou fornecidas mediante pedido por carta enviada ao endereço: sanareva "Apadrinhar um amigo" ZA montredon, 9 avenue hermès, 31240 L’Union, França.

Artigo 9

De acordo com a lei de proteção dos dados do 6 de Janeiro de 1978, o participante tem o direito de ter acesso e rectificar os seus dados pessoais, endereçando uma carta ao endereço seguinte: Sanareva “apadrinhe um amigo”, ZA montredon, 9 avenue hermès, 31240 L’Union, França. O endereço e-mail fornecido ao efetuar seu apadrinhamento não será guardado, nem divulgado a terceiros. Seus afilhados não receberão e-mails não solicitados da Sanareva.

Artigo 10

Spamming (o envio de e-mails não solicitados e não pertinentes a grupos de indivíduos) é formalmente não recomendado para o sucesso da campanha. Sanareva.pt reserva o direito de excluir definitivamente da campanha qualquer usuário que ignorar esta regra.