SVR-Densitium creme rico 50ml
Laboratório : SVR
Também vos aconselhamos...
- Descrição
-
REF: 4792883
SVR-Densitium creme rico 50ml
Descrição:
Este creme pode atuar em instalado rugas, perda de densidade e flacidez das características faciais. Assim, é apropriado para pele madura. Acusado de cálcio, a pele é mais forte e a cara encontra contornos naturais. Instalado rugas desaparecem e a pele fica macia e aveludada. O vector de origem vegetal, activos corda completo e muito poderoso, desvanecem-se as marcas do tempo reorganizando e reforçar as estruturas dérmicas. Mais densa, a pele é brilhante, remodelado e encontra uma aparência mais jovem.
Indicações:
Idade de Anit, pele muito madura.
Instruções de uso:
Uso diário no rosto e no pescoço. Agradavelmente perfumada, enriquecido em manteiga de karité e nenhuma textura pegajosa ultra-nourrissante permite que a maquiagem e traz conforto à pele.
Composição:
Aqua, manteiga de Butyrospermum Parkii (manteiga de karité), Triglyceride Caprylic/Capric, Cetearyl Isononanoate, Dicaprylyl carbonato, Behenyl álcool, glicerina, cálcio PCA, Dimeticona, Álcool Arachidyl, 1, 2-hexanodiol, estearato de PEG-100, estearato de Tridocosahexaenoate, Dipalmitoyl Hydroxyprolyne, ácido hialurônico, tocoferol, Arachidyl glucósido, trietanolamina, goma xantana, Mica, hidroxietilcelulose, ácido cítrico, Chlorophenesin, fenoxietanol, fragrância, citronelol, linalol, limoneno, Hydroxyisohexyl 3-Cicloexeno Carboxaldehyde, ionona alfa-Isomethyl, CI 77891.
Embalagem:
Frasco de 50 ml.