Halita Pasta de Dente Tubo 75ml

Halita Raspador é o primeiro tratamento específico para a halitose (mau hálito) de origem oral.

Laboratório : Halita

8,30 €
  • A partir de 2: 7,30 €

Descrição

REF: 9950565 Pasta dentífrica Halita Raspador 75ml tubo

Halita Raspador é o primeiro tratamento específico para a halitose (mau hálito) de origem oral. Pasta de dentes Halita Raspador é creme dental para o uso diário, que está envolvido no tratamento da halitose de origem bucal, garantindo a proteção dos dentes e gengivas.


Graças a sua formulação: - nasai com cloreto de cetilpiridínio antibacteriano de amplo espectro e ação anti-séptica. Neutraliza o CSV e protege a cavidade oral com zinco lactato. Os íons de zinco para ocioso CSV (compostos voláteis de enxofre), gás fedorento que também pode afetar o oral mucosa-transformando-os em compostos de sulfeto não-volátil. -Inibe o crescimento do s. mutans envolvidos no desenvolvimento de cavidades com xilitol para uma concentração de 10%.

 


Melhora o fluxo salivar: Xylitol promove a produção de saliva, assim a participar na luta contra a produção de bactérias anaeróbias, responsáveis pela halitose de origem bucal e humidificação da boca. O maior fluxo salivar também impede o CSV para desengatar e recolher.

 


Dados: - mau hálito transitório produzido por comida, bebidas, tabaco, alterações hormonais, medicamentos, etc. - crônica mau hálito (Halitose), pelo acúmulo de bactérias na cavidade oral que produzem voláteis sulfurados (CSV) (especialmente na parte posterior da língua) fedorentos.

 


Apresentação: - Halita Raspador Pasta Dentífrica 75ml

 


Não se esqueça...

-Assegurar a boa higiene bucal através de escovação clássico e escovação completa dos espaços interdentais. Higiene lingual é essencial, por isso recomendamos o uso diário do raspador de língua Halita Raspador. Visitas regulares para o controle de dentista são necessários. -Beba muita água, especialmente entre as refeições. Alguns dos fatores que podem secar a boca e levar ao mau hálito são: dormir (hálito de manhã ruim), respirar pela boca, ressonar, tabagismo, certos medicamentos (antidepreseurs, anti-histamínicos, anti-hipertensivos), estresse, muita conversa, exercício físico intenso..--controle do consumo de tabaco, café e álcool. -Para reduzir o consumo de alimentos como alho, cebola, condimentos..--Evite longos períodos de jejum, a fim de reduzir os períodos entre as refeições. Visita regular ao cirurgião - dentista